To vendendo

10 julho 2009

"Batscrapcantos"

Olá
Hoje vou falar de scraproom!
Quem faz scrap tem sempre um montão de coisinhas não é?
Pois é...
E manter organizado estes materiais não é tarefa fácil, pois tudo pode ser usado e é sempre bom guardar tuuuuuuudo mesmo.
Mas nada melhor do que ter um scrapcanto.
ou um "batscrapcanto" kkkkkk
Um lugar aconchegante, colorido e com as coisas no lugar!
Eu como sempre, fiz umas viagens pela net e vi fotos de cantos lindos!
Salvei várias fotos, para poder sonhar com o meu!
Pois minhas coisas estão em caixas em uma parte do armário do meu filho...
Vejam só que coisas lindas
Da para tirar umas idéias...


Estas fotos peguei no blog dina inspirações
Cabe em um lugar pequeno e as coisas estão todas arrumadinhas. Que sonho!!!!

Paredes rosas...

Este pode ser o quadro da porta.
Se bem que o meu estará escrito batscrapcanto kkkkkkk
Vi esta foto no
www.pause-creative.com/


Olha este ármário!!!! É tuuuuuuuuudo de bom!
Quero um, quero um quero um!

Lindo também. Vi no blog dina inspirações.
Tudo lindo mesmo
Adooooooooro isso
Beijos


Nenhum comentário: