To vendendo

29 dezembro 2009

Sorte 2010!!!!!!!!!!!!!!

Olá gente boa do scrap mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este é meu Lo para homenagear 2010
Homenagear e agradecer
Pois pra mim foi um ano maravilhosoooooooooooooooooo
Em todos os sentidos
Realizei muita coisa legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só tenho a agradecer!!!!!!!!!
Com relação ao scrap mundo nem se fala.
Reativei meu blog que estava esquecido desde 2007!!!!!!
Ve se pode isso...
E ai coisas mais legais ainda aconteceram.
Conheci pessoas maravilhosas e de vários lugares do Brasil!!!!!!!!!!
E com uma paixão em comum pelo scrap.
E novas amizades foram acontecendo...
Adoooooooooooooooooooooro
Vocês são demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!!!!!!!
Espero contar com vocês em todos os dias de 2010.
Então desejo Sáude, Felicidade, Sucesso e
Sorte pra todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E em especial pra você, que está lendo esse post gigante !!!!!Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ai vai também o PAP desta página
Pensei este PAP, usando o giz pastel que tem um efeito de sombreado bem legal
Para quem não tem carimbeiras ou chalk Giz pastel. Existem várias marcas. O meu é bem simples, mas é importante que ele esteja bem macio, para fazer um sombreado bonito.

Iniciando, peguei uma folha com um modelo de um formato que gostei e como eu queria em branco copiei em cardstok branco
Recortei
Passei o giz pastel na borda desta folha justamente para destacar o formato. Passei uma camada bem grossa e depois fui "puxando" com o dedo.
Aqui o sombreado pronto.

Colei depois com fita dupla face as fitinhas famosas da Bahia.Resolvi usar um "tapetinho" para a foto e então escolhi uma folha com palavras que combinavam com o tema que eu queria fazer. Esta folha é da Toke e Crie - "palavras"
Cortei no tamanho 18X16

Fui rasgando a borda Dobrei fazendo um rolinho em uma das bordas Passei o giz pastel da mesma maneira em volta do papel Colei a foto depois de pronto Colei o "tapetinho" na página Usei dois moldes de trevo de quatro folhas que pesquisei na net. Cortei os trevos em cardstok verde e novamente passei o giz pastelRecortei mais 3 trevos pequenos nestes eu não usei o giz. Colei os trevos grandes com fita banana para dar relevo E aqui os trevos pequenos Este retalho acrescentei por baixo do tapetinho Agora é o momento do título. Usei alfabetos com letras em glitter dourado e numerais em chipboard que pintei depois com tinta PVA amarela.


















12 comentários:

Unknown disse...

ficou muito bonito e diferente, parabéns, vc é muito criativa.

Mali Pering disse...

Que legal, Elaine! Ganhei alguns gizes desses aí, nem sabia como ia usá-los, hehehehe. Obrigada pelo PAP. Amei seu LO e sua ideia de comemoração. Beijão.

Julia Sáddi disse...

Oi Elaine!!! Amiga, A-M-E-I meu Kit da troquinha de Natal!!! Menina, qto talento e criatividades!!! Parabéns!!! Minha filha, então, ficou maravilhada: "mamãe, é surpresa, é? pode ver?!" Ela a-d-o-r-o-u o alci de pelúcia e mais ainda o cartão cheio de botões!!! Elaine, obrigada por tudo, pela energia caloroso e pelo carinho com que preparou tudo, amiga. A-D-O-R-E-I!!! Um Ano Novo repleto de saúde, alegrias e muuuuito scrap!!! Abraço carinhoso da mais nova amiga, Julia Saddi

Manunamoral disse...

Esperança

Mário Quintana


Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

Feliz novo ano pra vc.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Feliz 2010!!! Deus a abençoe!
bjn

Renata Moni disse...

Elaine, passei pra te desejar um 2010 maravilhoso!
bjs

Papelices disse...

Elaineeeee! Feliz ano novo pra você também. Adorei te conhecer este ano.
Estou afastada do scrap mas amo acompanhar as criações das amigas, adoro! Um abração!
Alice.

Jaluza Scrap disse...

Lindo!!
Obrigada querida pelo PAP.

Lívia Andrade disse...

A página ficou linda e o PAP super simples e bem explicadinho! Adorei!
Beijos!

Cynthia Lloréns disse...

Oi querida e doce amiga!!!!!!!
Em primeiro lugar...quero agradecer por ter te conhecido...vc é sempre gentil e delicada comigo.....o meu muito obrigada mesmo de coração!!!!
E em segundo lugar um mega ....um maravilhoso 2010!!!!!!!!!!!
Que seus sonhos se realizem que vc tenha muita saúde e paz!!!!!!!!!!!
Obrigada por tudo..já postei os mimos do sorteio....passa lá pra ver!!!!!!!!!
BEIJOS
Cynthia

Silvana Franco disse...

Elaine!! Tá arrasando no PAP!!! Adorei, tudo muito bem explicadinho!! E do jeito que a gente gosta; com criatividade e gastando pouco!! Isso é scrap!!

Bjcas

Monique disse...

Adorei o PAP, e ideia do lápis pastel....muito boa!!!!
arrasou!!!
ah...respondi a terceira abelha em outro blog...ok?
bjs