To vendendo

17 janeiro 2010

Sorteio

A Carol http://carolzscrap.blogspot.com
Vai fazer um sorteio de um avental de scrap
Não é uma ideia bacana
Vai ser dia 10/02
Passa lá para ver as regrinhas ta bom
beijoooooooooooooooooo

2 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Elaine!!!!

Tudo bem amiga?? Quanto tempo!!! Já estava com saudades!! Fui pra sogra, depois pra Gravatal, fiquei sem net nesse tempo todo!! Vi até que perdi seu aniversário!! Ahhh, fiquei tão triste!!! Mil desculpas, mas se ainda for possível deixo meu desejo de toda a felicidade do mundo pra vc!!! Muita saúde e que a nova idade traga coisas lindas!!!

Como está Pedro?? Vi nas fotinhos que está lindão e com uma carinha de levado!!!! Mande uma beijoca a ele!!

Nossa, babei pelo LO Bolinha!!! Gente, amo uma costurinha!! Lindo, lindo demais!!! Parabéns!!!!!

Vou indo!!! Ótimo início de semana!
Beijocasssss
Gi

Dea Café disse...

oi elaine! então menina, rs, os pães de mel estão paradinhos... rs. fiz os da babi mas quase surtei porque eles não secavam!! muito calor! aff! rsrs obrigada por perguntar ;) beijos!