To vendendo

06 outubro 2010

Música

Olá migas!!!!!
Fiz mais um tag
Desta vez musical, porque ele é sobre uma música preferida
Eu amo música e gosto de muitas
Mas quando pensei no tag, esta música foi a primeira que me veio na cabeça...
Então ficou ela mesmo...
"Anjo" de Roupa Nova
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ja ta véinha, mas amooooooooooooooooooooo




Se você vê estrelas demais

Lembre que um sonho não volta atrás
Chega perto e diz: "Anjo!"
Se você sente o corpo colar
Solte o seu medo bem devagar
Chega perto e diz: "Anjo!"
Bem mais perto diz: "Anjo!"
Se uma coisa louca sai do seu olhar
Fique em silêncio, deixe o amor entrar
Prá que tanta pressa de chegar?
Se eu sei o jeito e o lugar
Se eu sei o jeito e o lugar
Se você vê estrelas demais
Lembre que o sonho não volta atrás
Chega perto e diz: "Anjo!"
Se você sente o corpo colar
Solte o seu medo bem devagar
Chega perto e diz: "Anjo!"
Bem mais perto e diz: "Anjo!"
Se uma coisa louca sai do seu olhar
Fique em silêncio, deixe o amor entrar
Prá que tanta pressa de chegar?
Se eu sei o jeito e o lugar
Se eu sei o jeito e o lugar
Oh! Oh! Oh! Yeah!
Anjo! Anjo! Anjo!
Oh! Oh! Anjo!!!!

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elaine tô gostando de ver! Deu vontade de brincar também. Bjs

Nadia Fialho disse...

adooooro roupa nova!