To vendendo

29 junho 2011

True Love

Olá meninas!!!!!
Voltei, desta vez para mostrar minha participação no desafio do Play
Fazia tempo que não passava por lá
A proposta é da Mayumi e o Lo deve ser para declarar o amor
Bom, meus Los são todos de amor ao Pedro e portanto este também é rsrsrss
Eu estava com uma foto que combinava com a proposta e então ai vai minha declaração de amor
O momento ai da foto era o Pedro com cara de sono pedindo um colinho pra dormir
Junto com o tema, também era preciso usar carimbo,
Usei 3.
Carimbo de texto ao lado da foto (direita), de coração (na cortiça) e arabescos ao lado da foto ( esquerda)
Passa lá pra ver pra ver o desafio e festejar o amor
E viva o amor!!!!!
Beijooooooooooooooooooooooooo

4 comentários:

Cláudia Farias disse...

Oi Elaine, que saudade de passar por aqui!!!! Como sempre as páginas muito lindas!!!
bjsssssssssssssss

Patrícia disse...

Obrigada Elaine, por participar!
Beijoca.

Mali Pering disse...

Elaine, te abandonei, nã! Linda página, saudades. Quero conhcê-la....vc vai a feira em setembro, eu vou, vamos nos conhecer?Bjosssssssss

scrapbygladys disse...

Lindos trabalhos!
Obrigada por participar do sorteio do meu blog. Boa sorte!