To vendendo

10 janeiro 2010

4ª chamada

Olá gente querida!!!!!!!!!!!
Olha quem ta ai de novo!!!!!
Ela. a abelhinha!!!!!!
Da 4ª chamada.
Desta vez, você deve responder

O QUE VOCÊ CONSIDERA UM BOM COMENTÁRIO NO SEU BLOG?
Lembrando que para participar do sorteio você deverá responder a pelo menos 3 chamadas da abelhinha e em apenas um blog onde ela estiver ok
Beijos

9 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Elaine, tudo bem?
Feliz 2010 para vc e sua família, tudo de bom para vcs!!!
Ah, eu estou nessa em? Para mim um bom comentário é aquele construtivo, que acrescenta algo que nos leva a desenvolver cada vez mais e melhor! Não só elogios, mas dicas e idéias tbm!!!
beijinhosss
Carine

Babi Bôas disse...

Oi Elaine

Hoje vou responder no seu novamente: Um bom comentário acho que é quando você realmente sente que a pessoa gostou de seus projetos. Mas um comentário do tipo lembrei de vc e passei por aqui também é maravilhoso, acho que na verdade o melhor é receber comentário seja lá qual for, eu amo receber e-mails dizendo que tem comentário no meu blog.

Beijo grande
Ba

Lúcia Thomaz disse...

Oi Elaine......
Sei que já respondi as três chamadas anteriores, mas sabe como é.....vou garantir a minha participação...vá que dê empate..........kkkkkk
Bem eu adoro qualquer comentário!!!! Quando faço um post novo fico muito curiosa pra ver se alguém já viu, se deixou comentários...simplesmente adoro todos os comentários que postam pra mim!!!
Bjs

Manunamoral disse...

Oie lindonaaaaaa.

Todos os comentários sao importantes, elogios, criticas..enfim, tudo é valido. Pois a partir de um comentário é o que nos leva a pensar no que fizemos e faremos por esse mundo virtual tao intenso e viciante.

Sumemoooooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Jaqueline disse...

Oii Lii ;P
Bom comentário é aquele que faz a gente refletir e ter uma opinião sobre o assunto, ou ao menos tentar ter ^^*
Beijokas! adorooooo sua abelhinha hehee
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com

Clarice Malcorra disse...

Tem selinho pra Vc lá no Bloguinho!!!!

Beijos,
Clá!!!

Cynthia Lloréns disse...

Amiga vc sempre querida demais!!!!!!! tem um selinho especial no meu blog pra vc....pois vc é especial demais pra mim!!!!!!!!!!!!!!
Bom um bom comntário é aquele que qdo vc lê..vc tem uma vontade enorme de conhecer aquela pessoa e realmente ficar amiga..pois sentiu em suas palavras sinceridad ee reconhecimento por seu trabalho!!!!
Beijos
Cynthia

Lívia Andrade disse...

Nossa! Agora me pegou! O que é um bom comentário??? Bem, eu considero um bom comentário aquele que dá para ver que a pessoa leu o post que você colocou com tanto carinho. Um bom comentário é também aquele que vem de pessoas especiais!!!!
Beijos!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Elaine!!!
Tudo bem?? Já respondi as duas primeiras chamadas, espero que possa participar da quarta chamada, mesmo estando atrasadinha!!

Eu adoro todos os comentários!! Fico sempre muito, mais muito feliz! A pessoa, a amiga que deixou recadinho lembrou-se de mim!! Então considero todos os comentários ótimos!!!

Beijocassss
Gi