To vendendo

28 março 2010

Momento especial


Olá queridas
Este é meu LO para as meninas lá do Play
Esta é a brincadeira 4 e deve registrar um momento especial em um papel estapando de base e com nuvenzinhas
Bom, um destes momentos, foi ter conseguido comprar uma casa e estar morando nela.
Há muito tempo eu queria poder trocar o apartamento pela casa e em 2009 pude realizar esta vontade. The best moment!!!!!!!
E esta foto é a entrada da casa
Bem vindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijooooooooooooooooooooooooo

9 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Realmente querida, nada como nosso ninho.
Um LO lindo!!

Lúcia Thomaz disse...

FICOU MUITO ACOLHEDOR!!!
BJSSSSS

Mali Pering disse...

Parabéns, Elaine, pela sua conquista. Deus a abençoe e que vc seja muito, muito feliz em seu novo lar.
Seu LO ficou maravilhoso!

Bjos

Marília Lopes disse...

Elaine, ficou lindoooo!!!
Eu tenho esse papel de fundo e esse das casinhas, estao aqui abandonados.Pra falar a verdade, nao gostei muito deles.E voce deu vida aos papeis...adorei!!!!
Obrigada pelo selinho!!!!
Beijooooooo

Bi Medeiros disse...

Que arraso, Laine, amoooo LOs de cenário, nuvens, casinhas...Bjs da Bi

Aline Fonseca disse...

Obaaaaaaaaaaaaa!
Obrigada, Laine!
Claro que pode! Acho legal que a gente fica com a identidade de blog de cada uma!
Eu fiz o mini de rolinhos de papel higiênico, daí, por fora, fica a foto das scrappers e dentro fica o cartãozinho com endereço, telefones, data do niver..ficou muito legal!
POde usar sim!
Amei seu LO para a brincadeira do PlaY! Lindo! Adorei a cerquinha, as casinhas, as árvores e as nuvenzinhas, ficaram muito fofas!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Elaine!!!!

Tudo bem?? E como passaram o findi?? E o lindão do Pedro??

Amiga, que linda página!! E a compra da nossa casinha é mesmo um momento especial, né?! Charleco e eu estamos nessa empreitada!!!!

Adorei a cerquinha, as casinhas e o papel base como se fosse madeira!!!! Chique demaissssss bem!!!!

Beijocassss
Gi

Caroline disse...

Oi Elaine td bem, amei o LO qual é esse papel das casinha to querendo uma casinha assim para colocar num quadrinho que eu fiz...

AMEIIII!!!

e passei aqui tb para saber se já está td certo para a sua troquinha!!! pois essa é a última semana para enviar o mimo!!

qualquer coisa avisa tá uma super beijoka Carol

Fabíola disse...

Uma graça querida!!!!!!!
BJS