To vendendo

26 abril 2010

Amigas do Scrap

Olá meninas!!!!!!!!!!
Há algum tempo atrás a Gi propos que a gente trocasse endereços.
E então ela organizou a listinha de dados de cada uma e mandou para nós Clarice Malcorra, Manu, Fabíola, Virginia Vilela, Marília, Aline Fonseca, Mali, Babi, Déa e eu.
Eu então, comecei a fazer um mini para colocar as informações destas fofas e guardar
Para o mini, usei um albinho destes prontos que vem com as fotos quando mandamos revelar.
Cortei cardstok na medida 10x15 e enfeitei com retalhos coloridos
Colei as fotos das meninas, usando duas páginas para cada scrapper
Em uma delas há a foto e o nome de cada uma e na outra fiz tag com as informações que a Gi mandou
Espero que elas gostem ...
Ai vão elas:

Bom, ainda sobraram váaaaaaaaarias páginas

Gostaria muito de colocar VOCÊ aqui no meu albinho também

Então, se você quiser me passa seu nome completo, endereço, tel, data de aniversário, e-mail e uma fotinho

Manda um e-mail com estes dados para elainiss@ig.com.br

Ai mostro a pagininha que farei PRA VOCÊ

Beijooooooooooooooo

7 comentários:

Aline Fonseca disse...

Ei, Laineeeeeeeeeeeeeeee!
Que lindo que ficou "nosso" mini!
Amei a capa! Muito legal, divertida e tudo a ver! E por dentro todo coloridinho! Show de bola! Curti demais a minha página toda cercadinha de flores! Que fofa!

Obrigada por ter votado, Laine! Todo dia vou lá contar! hehehehehehehehe Obrigada muito, muito, muito obrigada!

Esta semana toda vou postar meus desafios. É que eu nem mostrei as últimas pa´gians que fiz antes destas, dái meio que não dá para entender, mas eu estava focada, viciada mesmo num cardstock brnaco e só comprando de 5 em 5 e o negócio indo embora, 5 em 5 e indo embora! Tive que me forçar!

Hoje á noite tem outro!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Virgínia Vilela disse...

Ohhhhhh achei demais!!!!!!!!!!!!!!!!Amei!!! COM FORÇA!!!!!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Elaine!!!!

Aiii que exibida eu fiquei agora!!! Adorei seu caderno!!! Adorei a página que vc fez pra mim!!! Linda, linda!!!!!!

Tudo bem flor?? E o filhote?? Lindão e serelepe??

Beijocasssss
Gi

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Acho que vou te liftar, hahahahahahahaha, sou uma copiona, mesmo, já copiei a da Tininha para a Déa, quero ver onde ela vai colocar a foto....afffffffffffffffffffff!

Obrigada, pelo carinho, Elaine! Ficou especial!

Bjossssssssssssssss

Renata da Silva disse...

Que ótima idéia essa, ficou lindo e bastante útil!!! Adorei ter visto a fotinho de algumas amigas! Parabéns...
Bjinho...
Renata

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Elaine!!!

Tudo bem flor?? Passando aqui para ver como está sendo sua semana, saber as novis!!

Beijocassss
Gi

_Rita de Freitas_ disse...

Amei a idéia ficou ótima....beijokasss