To vendendo

17 junho 2010

Sou Brasil


Olá gente querida do scrap!!!!!!!
Ai vai um Lo com as cores do Brasil!!!!!!!!
Aliás, estas cores estão mais que em alta agora não é mesmo?????
Achei interessante a proposta das meninas do blog ScrapSquadGirls em propor um desafio nestas cores.
Gostei de fazer o LO porque esta combinação de cores é bem bacana e quase não as usamos juntas.
Bom, ai vai minha participação
É, meu LO esta relacionado a Copa sim, mas a de 2006!
E a foto é do Pedro...
E sua primeira copa quando ele tinha 1 ano e alguns meses
Eu me lembro que a gente comentava em casa que na próxima ele ja estaria grandinho
Pois é ja chegou a outra copa e ele ja está com 5 anos
Ai ai to ficando velha mesmo...
Beijooooooooooooooooooo

9 comentários:

Bi Medeiros disse...

Lindão, Laine! Bjs da Bi

LucianaW disse...

Elaine...ficou show de bola....eu vou imprimia foto para fazer o meu...adorei seu LO.
Olha estou me preparando para entar no desafio do Five Bees..rsrsrs
Bjs

Marília Lopes disse...

Oi Elaine!!!!
Tive um momento concha...mas ja passou!!!rsrsrsrsrs
Tda vez que venho ao seu blog, fico me lembrando de uma conversa que tivemos uma vez no msn, falando dos medos, de nao estarmos prontas!!!
E olho pros seus trabalhos hoje e penso...eu estava certa!!!!Voce tem uma facilidade em montar paginas invejavel!!!Admiro demais seu trabalho!!!!
Beijooo

Caroline disse...

oi Elaine td bem, então vou colocar nossa troquinha amanhã, fiz umas coisasinhas e coloquei algumas folhas e alguns enfeites.

Beijokas Carol

Raquel disse...

Ficou lindoo Elaine...
Adooreii...
As cores da bandeira é uma delícia de trabalhar neh...

Bjinhus

Fabíola disse...

Ficou fofo!!!!!!!!!!!!!!
saudades bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Elaine!!!

Tudo bem amiga?? Vc velhinha?? Que nada, somos como vinhos, ficamos melhores com a idade, benhê!!!!

Esse LO está lindooo, mas lindo mesmo é o modelo!!!! Como o Pedro é fofo, um gurizinho lindo...vendo as fotinhos dos filhotes lindos das amigas, meu útero se contrai mais ainda para ter um!!!! hihihihihihihihi

Flore, mande sua página para participar do CJ de Floripa!!! Eu não sei o endereço de cabeça, mas depois pego e te mando por e-mail!!!! Pra mim vc já ganhou!!!!!

Muito obrigada pelas energias positivas!! Todo mundo diz que não é nada, que não tenho que me preocupar, que é tranquilo, mas sei lá fiquei com medo!! Agora estou fazendo um monte de exames e não vejo a hora de levar no médico e tirar essa preocupação da minha cabeça!!!!

Vou indo.
Boa noite, bons sonhos!!!
Beijocasssssss
Gi

Aline Fonseca disse...

Muito legal, Laine! Adorei! São cores super alegres mesmo! Devíamos usar mais!
Beijosssssssssssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Elaine!!!

Ontem te escrevi, será que sumiu?! Aiii esses blogs me deixam louquinha, louquinha!!!

Ontem eu tinha te tido para vc participar com esse lindo LO no desafio lá do CJ Floripa!!! Manda para elas!!! Para mim vc já ganhou!!! Aqui está o site: http://cjfloripa.blogspot.com/

Beijocassssssssssssss e ótimo findi!!!
Gi