To vendendo

13 outubro 2010

Dirty Dancing

Olá meninas
Agora venho mostrar um dos meus filmes preferidos
Dirty Dancing
Adoro filmes de dança!!!!!!
Me lembro que quando vi pela  primeira vez, adorei
E quando comprei o DVD assisti umas trocentas vezes rsrrsrsrs
Beijooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Laine!!!

Tudo bem amiga?? O que aprontou no feriadão?? Deu para descansar um pouquinho?? E o filhote lindão??

Laine, seus tags estão ficando um mais lindo e gracioso que o outro. Adorei a ideia de ir contando um pouquinho de vc!

Vc tbém é fã de canecas?? Charleco e eu adoramos!! Sempre que vemos uma (ou melhor duas, uma para cada) diferente compramos!! Quanto ao café não gosto muito, não. Tomo de manhã, mas com leite e só. Odeio o cheiro do café, me dá um embrulho. Mas capuccino com creme...hummmm perdição total!! Gosto muito de chás. Aqui em Floripa tinha uma loja só de chás, mas fechou, era uma loucura!!!

Hummmmm pizza gelada no dia seguinte é o que há!! Acho que não tem quem não goste, né? Minha comida preferida (difícil numerar uma já que sou gulosa hihihihi) é arroz, feijão, purezinho e bife!! Coisa de criança, mas adoro!!!

Agora filmes de danças....ahhhhhh amo!!!! Saio sempre com vontade de dançar. Quando era criança e mocinha fazia ballet e jazz. Amava. Depois entrei na dança de salão. Antes de casarmos, Charleco e eu fizemos aulas particulares para apresentarmos uma coreografia no casamento, antes da valsa, sabe?? Foi tão legal, tão gostoso. Estamos querendo voltar ãs aulinhas.

hihihihihihihi Contei um pouquinho de mim, que metidinha, não?! hihihihihihihhi

Beijocassssssssssssssssssssss
Gi

Raquel Leal disse...

OI Elaine...vc não vai acreditar..passei a noite vendo vídeos no Youtub sobre este filme que amooooo e também vou fazer a minha TAG com ele....hahahaha, será que vai dar muitos filmes repetidos...todo mundo com quase a mesma idade né.....beijocas!!!