To vendendo

13 agosto 2009

Momento Retalho




Todas nós sabemos que ao iniciarmos algum projeto, eles sempre aparecem aos montes em nossa mesa não é?
Sim são eles os retalhos!
E o que fazer com eles??
Jogar fora??
NUNCA!!!
Os retalhos são muito importantes durante a execução das páginas ou qualquer outra coisa que se queira fazer.
Portanto, organização é tudo!
Existem várias formas de organizar estes pedacinhos que vão se acumulando.
Veja os exemplos:
Este é o jeito da Cris Cabrera
Esta é a forma da Luciana Vina


Na verdade, esta organização é individual e cada uma vai adaptando a forma que melhor combina com seu jeito de trabalhar.
Eu, guardo meus retalhos em uma caixa, separada das folhas inteiras obviamente rs e não separo por cor, apenas deixo-os lá na caixa.
Quando vou fazer alguma página sempre pego esta caixa também e vou procurando os retalhos que mais combinam com o que estou fazendo naquele momento.
De tempos em tempos quando há uma grande quantidade de retalhos vou fazendo algumas coisas que me ajudam na composição das páginas e me poupam tempo também: tags, base para botões transparentes, flores, cartões.
Nos próximos posts vou mostrar o que fiz no meu momento retalho rsrs
Beijos



Um comentário:

Tonbo Nuske disse...

Ótima idéia essa dos rolinhos para as fitas, perfeito!