To vendendo

29 setembro 2009

Amigo é a família que a gente escolhe

Olá!!!
Ganhei um selinho muito fofis da Marilia, http://mariliallopes.blogspot.com/ uma pessoa bem bacana que conheci aqui neste mundo do scrap. Seu blog, assim como seus trabalhos são lindos!! Vale a pena conhece-la!!!
Por isso, a frase "Amigo é a família que a gente escolhe" tem tuuuuudo a ver

As regrinhas deste selinho são:
1-Postar a frase : Amigo é a familia que a gente escolhe!
2-Postar o selinho.
3-Fazer referência ao blog de quem te deu o selinho no seu blog.
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela no seu blog.
5-Passar para 3 amigas o selinho com as regrinhas e avisá-las.
6- As amigas que deram e que receberam deverão postar um comentario no (blog da Jê ) avisando-o que receberam o selinho e que ja postaram no blog.
Difícil escolher três pessoas... Vamos lá

A Sheila http://mariamontenegrocaféearte.blogspot.com/ somos professoras e gostamos muuuuuuito deste mundo do scrap.
A Alice http://papelices.blogspot.com/ que foi a primeira pessoa que me seguiu rsrsr aqui no blog e sempre é carinhosa comigo.
A Vivi Ferrete http://viviferrete.blogspot.com/ que foi oficialmente minha primeira pro no scrap.
Boa sorte para todas!!! :)
Quem postar até o dia 5 de novembro podera ganhar um kit super lindo e presentar AS TRÊS amigas com outro Kit igual que postarei no dia 10 de outubro!"
Beijos

3 comentários:

Scrap Cris disse...

Oi Elaine!!
olha só, meu blog ta de sacanagem comigo... nao to conseguindo postar nada! nem foto nem texto...
tenho que ver com calma o que ta acontecendo, mas assim que der eu ja incluo a troquinha de natal... me inclui ta!!
bjus!!!!

e ai, por onde vc ta em sto andre? eu to do lado aqui da fabrica q explodiu.. super triste...
precisamos marcar de trombar por aqui hein!
beijão!!

Papelices disse...

Elaaaine querida! Obrigada pelo selinho e pela homenagem. Agora estou sem micro (deu pau...) mas assim que der vou postar no blog.
E que sorte voce tem hein?! Ganhou varios sorteios, adorei!

Bjaoooooooooooooooooo

Papelices disse...

Olá Elaine! Criei um novo blog de bate-papo e postei lá os três selinhos que você já me deu!
Acessa lá pra conhecer. Bjo!!!!
Obrigada e boa semana!

www.bate-papoalice.blogspot.com