To vendendo

11 setembro 2009

LO dançante!

Aqui o detalhe da flor que fiz com filtro de café
E aqui o journaling

Olá!!!!
Hoje vou mostrar meu LO de participação do Inspirando nº 2 lá do blog Sorelinha http://sorelinha.blogspot.com onde a musa inspiradora do mês de Setembro é a Tininha. http://atelierdatininha.blogspot.com/
Escolhi o LO da Tininha onde ela fala de seu all star favorito
Adorei a foto e como ela compôs sua página e ai me lembrei que também tenho um calçado favorito:
As sandálias de dança de salão que é minha outra paixão!!!
E então, resolvi construir meu projeto a partir delas
As sandálias dançantes!!

Beijos

2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Que LO mais criativo!!!
Uma graça!
Elaine, você gosta de selinhos???

Caso goste, tem um superfofinho esperando por você lá no meu blog, tá?

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Cristina Tronco disse...

queridaaa!!![sua pagina ficou linda! com direito à flor de filtro de café e tudo! rsrsrsrs
obrigada por participar!

aproveito pra agradecer o selinho ;)
beijos