To vendendo

26 novembro 2009

100% Brincadeira!!!!! + PAP

Olá pessoas do scrap!!!!!!!!!
Esta é mais uma participação minha no Inspirando#4# lá da Carol http://sorelinha.blogspot.com/ com a musa do mês Renata Carvalhaes http://renatacarvalhaes.blogspot.com/
Aproveitei esta página para mostrar à vocês como fiz o título de uma forma bem simples, usando carimbos de alfabeto e papel kraft.
Usei uma carimbeira comum, papel kraft e carimbos de alfabeto

Carimbei a palavra que eu precisava Recortei cada letra. Aqui neste ponto entra sua criatividade. Eu usei as letras assim mesmo, porque achei que combinavam com o que eu queria na página e passei caneta na beirada de cada letra. Mas dá pra usar pintando e colocando um relevo, cola glitter, tinta ,colando em outro papel. E muitas outras variações!!

Beijos

4 comentários:

Aline Fonseca disse...

Ai, nem me fale! Eu estou amando criar meus títulos como quero e com o material que quero! Delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ai, Laine....é uma sala de torturas, mas procuro nem olhar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKk Pior que o povo fica: -IH, olha os carimbos novos que chegaram!
-Nossa! Semana passada não tinha esses papéis!
_Já viram esses furadores novos da TEC? Estou de olho neste, neste e neste!!!!
Affffffffffffffffffffff, que difícil! Mas eu me concentro no apê agora, tô fortona! KKKKKKKKKK Mestre ZEN! Zen nada! Zen dinheiro, zen cartão, zen cheques!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Babi Bôas disse...

Oi Elaine

É sempre uma boa criar novos titulos. Adorei seu LO.

Beijos
Ba

Gisela N. de Lima disse...

Oiii Elaine!!!
Tudo bem?? Mais fresquinho por aí?? Nossa, aqui está um horror!!! Nem um ventinho!!!! Só mesmo no ar condicionado pra aguentar!!!

Amiga, que lindo!!!! Adorei!! E adoro um PAP!!! Fico doidinha, doidinha!!!! Fiquei apaixonada por esses carimbos!!! Já tinha visto carimbos de alfabeto, mas só pequenos. Onde vc comprou?? Mais um item pra minha listinha do Papai Noel!!! hihihihihihihi

Beijocassssss e boa noite
Gi

Criando com Tia Sonia disse...

Amiga seu blog tá poderoso!!! parabéns!! bjs Sonia