To vendendo

01 novembro 2009

Troquinha de Scrapbooking / Sorteio das duplas

Olá!!!
Hoje é dia de vocês conhecerem as participantes da 1ª Troquinha de Scrapbooking do tema Natal
Antes quero agradecer a todas que se inscreveram para a brincadeira.
Obrigada meninas!!!!! Fiquei muito feliz!!!!!
Aqui estão as participantes: Foram 18 inscrições.

E aqui o sorteio das duplas sendo realizado pelo meu marido pelo sistema "papelzinho no baldinho E as duplas formadas para a brincadeira são:

Sonia http://scrappatchbysoniasilva.blogspot.com/
Karem http://artesdakarem.blogspot.com/

PS : Não sei se havaim notado, mas eu estava fora da Troquinha pois não havia uma parceira para mim, mas fui salva nos 45 do segundo tempo e enquanto eu escrevia aqui recebi um comentário com a inscrição da Julia e ai a minha parceira será a Julia rsrsrsr

Beijos














9 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Uhuuuuu Elaine, nem acredito que tirei a Peres...rs pode deixar que vou caprichar.
bjm

Jaluza Scrap disse...

Já fui visitar minha parceira.
Adorei!!
Bjs

Mali Pering disse...

Obrigada, Elaine! Que legal, vou conhecer a Cris, agora. Já estou fazendo um trabalho em scrap, estou gostando do resultado e espero que ela goste, também. Bjos.

disse...

Ai q maximo!!!
O que devo fazer mesmo?
Qual prazo?rs
Bahhhh que marmelada as duas Sandras!!!!kkk
Sabe aquela estoria de doido atrai doido!!! rs
Adoro estas duas! bjs je

Marília Lopes disse...

Elaine...voce e seus 45 do segundo tempo!!!Sortuda demais menina!!!hahahahahhahahahaha
Beijoooooo

Aline Fonseca disse...

Elaine, recebi novamente aquele selinho do sorteio da Jê e estou oferecendo para você!!!

Beijosssssssssssssssssssssss

Patty disse...

Acabo de entrar em contato com a minha parceira!!!

Julia Sáddi disse...

Elaine, adorei meu 'gol' nos 45 do 2o. tempo e minha amiga nada-secreta, wohoo! E, fiquei tão animada que vou até arriscar procurar o caminho da cozinha para fazer uns brownies (receita americana) para vc, scrapsister, é que ando querendo me aposentar da cozinha, sabe!? :D Bom scrapferiado para todas daqui da "Troquinha de Natal". Scrap hugs and kisses, Julia Saddi

Aninha disse...

Nossa que legal..
soube do sorteio pela Lu e peguei ela na troca..
AMEI..
vou adorar participar..
aguarde Lu... seu presente vai mega caprichado viu...
bjs e obrigada pela oportunidade Elaine... super legal sua idéia