To vendendo

01 fevereiro 2010

FIVE BEES

Olá meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês se lembram da surpresa????
Isso mesmo, aquela que estava chegando...
Pois é agora é pra valer!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha a surpresa aqui
É o mais novo espaço preparado por mim, pela Bi Medeiros, Jaluza, Lu Gomes e Silvana Franco para o scrap nosso de cada dia rsrsrsrs
Vai lá conhecer e seja bem vinda sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Veja também o resultado do sorteio da abelhinha.
Five Bees espaço de boas amizades, diversão e muuuuuuuuuito scrap!!!!!!!!
Espero vocês lá
Beijooooooooooos de Mel

5 comentários:

_Rita de Freitas_ disse...

Olá...estoiu adorando o novo blog já fui lá me linkei e estou aguardando anciosa pelas novidades...Parabéns e Sucesssoooo...beijokasss

Mali Pering disse...

Oi, Elaine! Acabei de me mudar, por causa disso o sumiço e também por causa das minhas encomendas. Mas , tá, o que mais está me dando trabalho e ir e vir da outra casa buscando coisas. O meu material de scrap está todo lá ainda... Daqui a pouco está tudo aqui. Bjão. Já entre no five bee, achei legal.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Elaine!!!!!

Tudo bem??? E o filhão lindo já foi pra aulinha?

Amigaaaa, que surpresa maravilhosa essas abelhinhas!!! Adoreiiiii!!! Adoro uma novidade!! Já vou virar seguidora e adicionar no meu cantinho!!

Beijocassssssssssss
Gi

Manu disse...

Oie lindonaaaaaaaaaaaa...

Tô chegando em sampa amanha meio dia, vou ficar até o dia 7 a noite...vou dar um pulinho em santo andré pra ver uns amigos...me manda teu fone pra eu te ligar quando eu tiver ai?

Sumemooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Aline Fonseca disse...

Oi, Laineeeeeeeeeeee!
POis é... afffffffffffff, aqui este calorão angustiante!
Quanto às criancinhas já estão "mocinhos"...pelo menos não pulam mais em volta, mas também...Uxi! Haja estômago para aturar aborrecentes! Não é comigo, mas vamos em frente!
Passei lá no bloguinho abelhudo! Muito fofo!
Boa sorte para as abelhinhas!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss