To vendendo

25 fevereiro 2010

Selinhos




Olá meninas
Hoje é dia de selinho!!!!!!!!!!!!
Ganhei dois da Gisela
E a bonequinha selinho famosa que ganhei da Mali!!!!!!
Eu bem que tentei colocar um cabelinho e um vestidinho bem rosinha nela
Mas não consegui...
E confesso que fiquei com preguiça de fazer a bonequinha com papéis como fez a Mali
Mas escrevi as coisinhas nela
As escolas estão me deixando doida este ano...
Bom os selinhos acima pedem para que a gente diga coisas boas da vida
Aposentar, aposentar, aposentar, aposentar e aposentar com muuuuuuuuuuuuuuuita saúde física e mental pra poder curtir de verdade minha família.
Coisa que não faço hoje em dia...
É só o que eu penso neste momento da minha vida
Bom indico os selinhos de petala e pimenta para
Sheila
Cris
Jaluza
Bi Medeiros
Alice
Beijooooooooooooooooooooooooooooooo

3 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Querida que delícia de selinhos.
Amo recebê-los.
Obrigada querida.

Marília Lopes disse...

Elaine, seus trabalhos estão lindos!!!Achei muito legal sua lojinha!!!
O Five Bees esta um arraso!!!
Parabéns!!!!
Beijoooo

Papelices disse...

Obrigada Elaine! e Parabéns pro filhotinho fofo!
beijo! Alice.