To vendendo

19 janeiro 2011

Férias!!!

Olá meninas
Voltei hoje de viagem
Fui a Pindamonhangaba
Uma parte da família esta lá
Passeamos bastante
Esse foi um Restaurante la em Pinda
Paisagem linda e comida boa



Em um outro dia fomos ao shopping porque eu queria conhecer a loja física da Yummy's que antes se chamava Vale do Papel.. Fica em São Jose dos Campos no shopping Colinas
Bom, é claro que comprei umas coisinhas rsrsrsrs


As meninas de lá são super simpáticas e então fica a dica pra quem vai dar uma volta pelo Vale do Paraíba ou pra quem mora por lá. Uma loja fofa, vale a pena conferir!!!!
E falando em coisas fofas, ganhamos um presente muito fofinho mesmo, o Kiko nosso mais novo membro da família e mais uma inspiração para o scrap ( agora preciso comprar umas folhas pet).

                                                      Um bebê de 1 mês e 19 dias
Olha ai que sapeca
Beijooooooooooooooooooooooooo

4 comentários:

Bi Medeiros disse...

Que férias gostosas e que cachorrinho mais fofoleto, Laine! Vai alegrar seu novo ano e invadir seu scrap, kkkk... Felicidades e big beijo

Loraine disse...

Estou LOUCA pra ouvir você contando as histórias das travessuras que este novo membro da família irá aprontar... juro! ahahahahahahahah (ELE É LINDOOOOOO!) (e eu tô indo lá pro Vale semana que vem ver a minha família! :D) Beijo, elaine... Saudade!!!!

Mali Pering disse...

Hahhaah, sapeca não: FOTOGÊNICO! hAHAHAHAHAHAA Adorei! Ah, como é bom descansar em lugares diferentes, sair da rotina, curtir a família! Ah, delícia! Feliz por vc amiga! Seja bem vinda de volta, hehehehehe! E o seu baby está um mocinho, heim! Lindo!

Lindas compras! Bjossssssss

Lu Gomes disse...

Ai que delicia de pet Laine...você vai se acabar de fazer scrap...bjinhos