To vendendo

02 janeiro 2011

Fun

Olá meninas
Ja estamos no Ano Novo!!!!!
E que venham coisas boas sempre!!!!!!
Bom, quero fazer muitas coisas em relação ao scrap
Tenho muitas páginas rolando por aqui e preciso com urgencia organizar tudo
Ja comecei a fazer uns álbuns por temas e o primeiro será aniversário
O Pedro ja esta caminhando para 6 anos e ainda não fiz as páginas dos aniversários passados rsrsrsr
Bom hoje fiz um cartão para homenagear o período mais delicia do ano rsrsrsrs
Minhas férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijoooooooooooooooooooooooooooooo

5 comentários:

Bi Medeiros disse...

Adorei os chinelinhos, Laine! Curta bem suas férias! Bjos grandes

Mali Pering disse...

Adorei o cartão! ótimas e abençoadas férias! Bjossssss

Aline Fonseca disse...

Que fofo este cartão, hein Laine?
Obrigada!
Eu amo papelão, sabe? Muito! Acho um efeito rústico imbatível! Fiquei doida com o mini todo de papelão da Keylla Góes e queria muito fazer!
Mas 2011 em scrap os palnos sao esses mesmo: me lançar nos minis! Tenho reclaques de não saber enfeitar mini. Nunca fico satisfeita. Tá na hora!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Raquel disse...

Doreii Laine
Um 2011 cheio de scrap pra nós...kk
Bjo

Virgínia Vilela disse...

estamos tão sumidas!!!!!!!!!!!!!