To vendendo

15 julho 2009

Mais material

Olá
Hoje estou escrevendo sobre os demais materiais que podem ser utilizados na criação das páginas
Sempre é bom lembrar que vocês podem colaborar aqui ok
Espero que gostem
Beijos

Após você ter adquirido seu kit de material básico e já ter experimentado produzir algumas páginas, está na hora de acrescentar mais detalhes a elas e então você se depara com muitas possibilidades de materiais.
Estes são alguns deles:

Bailarinas
As bailarinas são uma espécie de grampo, muito fácil de ser colocada na página pois é bastante flexível e então você pode aplicá-la manualmente. Elas servem para prender na página, fotos ou algum acessório ou apenas enfeitar. Há vários tipos de bailarinas: lisas e decoradas e de vários formatos, cores e tamanhos.Ilhós
Este material também pode ser aplicado na página, mas necessita de uma ferramenta específica. Também há vários tipos de ilhós em diferentes tamanhos formatos e cores.

Botões
Há muitas possibilidades em botões com diferentes formatos, cores e tamanhos. Encontra-se também os botões metalizados, os adesivados e os temáticos.
São usados para enfeitar a página, valorizar algum detalhe fazer molduras, fazer miolos de flores, formar letras, figuras, compondo a página de acordo com o tema. Podem ser colados ou costurados no papel.

Fitas de tecido
Existem muitos tipos também com diferentes espessuras, cores, texturas e até as temáticas que ajudam a compor sua página enfeitando-a, finalizando algum detalhe, amarrando em algum acessório, ou passando-a através do ilhós. Nesta categoria estão também as sianinhas, rendas , bordados, veludo. Podem ser coladas ou grampeadas nas páginas.Feltro
O feltro foi sendo utilizado mais recentemente nas criações das páginas. È um material de fácil manuseio, que permite vários tipos de recorte.
Existem também os apliques de feltro vendidos já recortados de vários temas, formas e cores. São utilizados para compor as páginas.
Flores
É um material de acabamento da página que valoriza detalhes da mesma Aqui também a variedade é grande de cores, tamanhos e tipos de material que são feitas. Para fixá-las na página pode se utilizar as bailarinas, ilhoses, cola, fitas dupla face e fita banana.Adesivos
Há muitos tipos, com variedade no material.
São muito utilizados para ajudar a compor o tema da página.


Apliques
Neste item está a disposição apliques em diferentes tipos de material, madeira, tecido, plástico, metal, papel, papelão. Vale ressaltar que é possível combiná-los ou até modificá-los utilizando canetas, tintas, carimbos , personalizando-os.

Nenhum comentário: