To vendendo

03 novembro 2009

Avisos sobre a Troquinha

Olá meninas!!!!
E então gostaram de suas parceiras????
Eu adorei a minha, a Julia
Agora que vocês ja conhecem o nome de suas parceiras, está na hora de estabelecer comunicação com ela.
Conheça-a, converse e descubra quais são seus interesses e preferencias.
Você é totalmente responsável por sua parceira a partir de agora ok!
Para quem tem blog é bom fazer uma descrição na barra lateral, falando um pouco de você para orientar sua parceira. Eu fiz um aqui no meu, quem quiser pode dar uma olhada
Para as que não tem blog, o e-mail deve ser utilizado.
Lembre-se que o objetivo desta brincadeira é fazer amigos certo!!!
Beijos

6 comentários:

Mali Pering disse...

Oi, Elaine! Também adorei minha parceira, ela que entrou em contato comigo primeiro, achei legal, respondi assim que vi, foi quase que uma hora depois. Hehehehee. Estamos nos falando por meio do blog. Como gostamos de scrap não será difícil nos agradarmos com os mimos e trabalhos propostos. Meu cartão já está pronto e o scrap também. Fiz o que mais gosto de fazer, xiu, segredo. Depois eu conto, depois que ela receber, hehehehe.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Elaine!!
Tudo bem?? Passou bem o feriadão??
Estava louca para participar dessa troquinha, mas fiquei demorando que acabou que passou o prazo!!
Beijocass

Fabíola disse...

Oi querida!!!!!!!!!!
Bom dia tenha uma ótima semana!!!!!!!
BJS

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKk
Elaine, só você!
Adorei a sua observação!
Obrigada!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Manunamoral disse...

Que lindaaaaaa.

A minha parceira ainda não "estabeleceu contato"...hauhauahauh...mas o presente dela tá quase pronto.

Bjotas sonoras

Julia Sáddi disse...

Elaine, querida, sou eu, sua amiga secreta mais que sumida! Então, please, diga-me tudo sobre suas preferências, não me esconda nada, ok?! :D Até que dia devemos enviar os mimos pelo correio? Scrap Hugs and Kisses, Julia Saddi