To vendendo

30 novembro 2009

Cartões para a campanha Castlle Hill


Olá pessoas queridas do mundo scrap!!!!!!!!!!!!
Hoje vou mostrar alguns cartões que fiz para enviar para a Lu Gomes que está organizando a campanha "Castle Hill". Você pode doar cartões que serão vendidos para a arrecadação de dinheiro para a reforma do galpão do castelo, que será utilizado pelo Centro pró-juventude Irlandês.
Da uma olhadinha no blog da Lu e
Participa também !!!!!!!
Beijoooooooooooos
Veja os cartões
Estes eu enfeitei dentro também

Estes são os modelos enfeitados somente na capa

Boneco de neve by Sandra Shimizu Este da maçã é lift do meu arquivo desculpa eu não sei...E outro é da http://www.kwernerdesign.com










































































































































































































































5 comentários:

Julia Sáddi disse...

Um cartão mais lindo que o outro! Tá fofo!!! www.paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com

Virgínia Vilela disse...

elaine, que bacana sua iniciativa de ajudá-los. Eles venderão todos rapidinho porque estão muito lindos! Adorei seu comentário elogio no meu blog... a tal festa, o convite era com notas musicais... bjooooooooooo

Déa Café disse...

oi elaine! passando para dar um oizinho e dou de cara com esses lindos cartões!! que fofos, elaine! e que belo gesto!
eu vi lá no blog da lu gomes... ótimas essas iniciativas! beijocas!
viiii... iiii... cadê vc?! :(

Fabíola disse...

Ficaram lindos!!!!!!!!!!!
E a iniciativa mais ainda!
BJS

_Rita de Freitas_ disse...

Olá....os cartões ficaram lindos, eu já mandei os meus tb....beijkasss