To vendendo

26 fevereiro 2010

La vem o Ben 10!

Olá meninas
Vocês conhecem o Ben 10?????????
Aquele menininho que transforma-se em 10 alienígenas através do seu Omnitrix.
Continua na mesma né...
É eu também estaria, se não fosse mãe de um menino que sabe tudo de Ben 10
E adivinha o que ele quis no aniversário que foi dia 24 como tema
Pois é Ben 10!!!!!!!!!!!!
Fiz os convites e lembrancinhas da festinha que aconteceu aqui em casa mesmo...
Aliás as lembrancinhas me inspirei na Clarice Malcorra e suas marmitinhas do bem
Beijoooooooooooooooo

Marmita lembrancinha



Convite com balinhas

6 comentários:

Manu disse...

Que deliciaaaa heim.

Nossa nem fala nessa febre de ben 10 meu filho tb sabe tudo...acho que sabe ate a 6 geracao do ben 10...kkkkkk

maravilhosa essa ideia da marmita ne...tu acredita que toda vez que vejo essas marmitinhas no supermercado so lembro da Cla...kkkkk..

tudo muito lindo viu...e ohhh muitas felicidades pra o pequeno.

sumemoooooooo.

bjotas sonoras.

Jaqueline disse...

aww florzinhaaa quero convite com balinhaaaaa ;P
beijokas
jaqueline
http://amordobradp.blogspot.com

Bi Medeiros disse...

Oi Laine!!! Que lembranças mais criativas e fofas!!! Meu pequeno também adora Ben 10! Bjs da Bi

Jaluza Scrap disse...

Amei!!! Amei!!! Amei!!!

Clarice Malcorra disse...

Olá!!!!
Lindo Lindo....
Adorei as lembrancinhas....
Estou pensando em fazer mais umas "do bem" agora na páscoa!!!!

Beijos,
Clá!!!

Débora Prass disse...

Claro que pode copiar a idéia do álbum! Meu filho adorou a capa do álbum, e gostei também do tamanho. Depois quero ver esse álbum, tá? Bjs!