To vendendo

21 fevereiro 2010

Você faz folia no meu coração!!!

Olá pessoas do scrap mundo!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta é a página linda que a Carol fez e que eu vou receber!!!!!!!!!
A Carol tem uma brincadeira bem legal que é o Inspirando, onde a cada mês ela mostra uma scrapper e a brincadeira consiste em fazermos nossas páginas inspiradas nesta scrapper
Mas em dezembro de 2009 a idéia dela era inspirar-se na gente.
Me inscrevi para participar e em cada mês a Carol faz uma página com nossas fotos
Achei esta idéia bem bacana!!!!!!!
Bom, meu mês foi Fevereiro e como é Carnaval o tema que a Carol escolheu foi este, mas não exatamente a festa e ai ficou sendo : "Você faz Folia no meu coração"
Quer conhecer a brincadeira clique aqui
Valeu Caroooooooool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijoooooooooooooooooooooooo

8 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Aiiii que fofo este Lo!!!!!
Lindo.....

Adorei...

Beijos,
Clá!!!

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaa.

Que pena que vc não ganhou....mas oh manda o seu endereço pra o meu e-mail que eu vou enviar um mimo pra quem participou do sorteio tá?

Brigadooooooooooo.

Sumemooooooo.

Bjotas Sonoras.

Mali Pering disse...

Ai, Elaine, me desculpe...eu comentei seu LO no blog da Carol e esqueci de comentar aqui!
Seu menino está muito lindo e o LO ficou show! Também, com essa foto!!!!!!!!!!!!!
Parabéns, pelo LO e pelo filho! Hehehehehe
Bjos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Elaine!!!

Tudo bem?? Como foi o final de semana???

Amiga, que linda página!!!! E a carinha do Pedro?? Uma vontade de fofurá-lo!!! hihihihihi Lindão!!!!!

Esqueci de mencionar no meu blog, mas usei os seus corações!!!! Depois vou lá mencionar!! Muito obrigada!!!

Beijocassssssss
Gi

Mali Pering disse...

Mãe, ~e mãe, mas pode se gabar porque ele é um gatão! Bjos

Fabíola disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii qu fofo!!!!!!!!!
bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Elaine!!!!

Tudo bem?? E a família??

Amiga, muitooooo obrigadinha pelas explicações!!!! Fiquei pra lá de feliz!! Vou aplicar suas dicas e depois te aviso.

Elaine, tem dois selinhos para vc!!

Beijocassssssss
Gi

Sorelinha Arte em Papel disse...

Q bom q gostou Elaine, aquele do link no e-mail foi pq estava programando mesmo! Vc recebeu td em ordem aí? Tô aki ansiosa kkkk
Bjus!