To vendendo

27 novembro 2009

Viva o lado criança do Natal!!!!

Olá
proposto pela Marcia Valesca no desafio nº 10
Vale a pena dar uma olhadinha nos trabalhos super legais que as participantes enviaram
Fazer um LO inspirando em alguma propaganda
Escolhi uma de Natal da Coca-Cola pra entrar no clima
Bom ai esta o LO e a propaganda inspiradora!



Beijos

7 comentários:

Raquel disse...

dooooooooooreii Laine....arrasou!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Elaine!!

Tudo bem??

Que linda sua página!!! Eu adorei!!!! Aos pouquinhos vc vai entrando no clima de Natal!!! Eu já me atirei de cabeça!!! hihihihihihii Pareço uma criançona!!!!

Beijocassss e ótimo final de semana
Gi

Babi Bôas disse...

Elaine eu adorei, acho que de todos que eu tinha visto até agora foi o que mais me apaixonei. Será que virei criança?

Beijos
Ba

Mali Pering disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ficou o máximo! Amei! Eu não consegui me inspirar em nada, hahahahahahahahahaha e também nem tenho fotos, afffffffffffffffff. Sem inspiração e minhas folhas da scrapcenter, não vieram ainda, já faz 17 dias que encomendei, afffffffffffff. Beijão e parabéns. Você é 10! Ah, eu e a Cris enviamos nossas caixas hoje, ela recebe amanhã, mandei por sedex 10 e eu não sei, aqui é interior...vamos ver. Vamos postar assim que nós duas recebermos.

Sorelinha Arte em Papel disse...

Ficou lindo Elaine!

Bjus da Carol

Aline Fonseca disse...

Ih, eu adorei este Lo que vc fez quando vi lá no Playground! Gostei do seu Paper Rolling, que nem o da propaganda! Muito legal!

Laine, eu sempre guardo aquele trem das sobras, eu não conseguia jogar fora! Daí, há um tempinho atrás eu já tinha visto alguém usando as sobras... eu queria porque queria usar... usei no LO brasileirinhas só as 4 cores da bandeira nacional, s[ó o código de barras. Também vi este LO da Lanny:
http://creativeteamcenter.blogspot.com/2009/10/novidade.html

E gostei do resultado, então pensei em usar as tirinhas ligada ao tema do Scrap Fan Club! Achei que tinha a ver! Não foi tão original assim! Mas um dia ainda vou fazer de novo!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Hahahahaha, faz isso sim, Laine! Volta e meia tem uns desafios de louca por scrap! Também foi assim para o Creative Team da Scrapcenter! Que foi como a Lanny usou o dela! E se for pensar a gente ode fazer umas moldurinhas, umas florezinhas de tirinhas, tapetinhos para fotos... Eu nem preciso me forçar a guardar porque tenho bloeuio mesmo, eu corto, fico olhando, não consigo mesmo amassara e jogar no lixo! É neura, nóia, qualquer coisas assim!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss