To vendendo

14 outubro 2009

Guiando Passos!!!!!!

Olá!!!!!!
Hoje meu LO é para homenagear os professores
São os pés dos meus alunos, que aliás adoraram tirar esta foto.
Sou professora há 19 anos com crianças de 6 e 7 anos e jornada dupla!!!
Cansativo
Trabalhoso
Barulhento
na maioria das vezes...
Mas também
muito compensador quando vemos nosso dever cumprido nas aprendizagens dos meninos!!!
É isso ai ,"Feliz Nosso Dia" para todas as professoras ( em especial para a Aline e a Mali que sei que são pros assim como eu)

Beijos

3 comentários:

Papelices disse...

Ôpa! Parabéns! Não sabia que é professora!
Minha mãe também é professora e amanhã ainda é aníver dela rs
Beijossss

Aline Fonseca disse...

Ôbaaaaaaaaaaaaaaa!
Obrigada, Elaine, pelo carinho! Feliz Dia dos Mestres também, querida!
Caramba! São 19 anos...uauuuuuuuuuuuuuuu!
Dou aula no Município há 10 anos só. Antes dei um pouco de aulas de Inglês no CNA e The Kids Club. Enfim, não tive escapatória! Isso ´porque minha mãe também foi prof a vida toda e não queria que eu fosse de jeito nenhum e eu dizendo que não ia mesmo... mas... imagina? Fiz Normal e ainda depois fiz Letras, que gracinha! Mas no fundo, no fundo eu curto e muitas vezes me divirto com os pequenos. É bem verdade que eu tenho meus dias de "ovo", né? rsrsrsrs

Elaine, mandei um e-mail com o número de rastreamento, recebestes?

Beijo grande!

Raquel disse...

ai ke lindo;
adoro essas fotos de pés...rsrs

E Parabéns pelo seu dia!!

Bjinhus