To vendendo

25 outubro 2009

LOs Natalinos

Olá!!!!
Hoje meu post é sobre sorteio
Adooooooooooro sorteio
Ja deu pra perceber . Eu entro em todos, ou pelo menos a maioria
Mas desta vez to lançando um sorteio
Isso mesmo!!!!!!!
Resolvi organizar um sorteio sobre o Natal que já esta quase ai e como gosto deste tema pensei em um sorteio com LOs Natalinos: pode ser você ou alguém querido curtindo a festa ou algo que mais te agrada no Natal
Será que vocês participam????
Tomara que sim
O prêmio é este da foto com bastante coisinhas de scrap rsrs
Então, ai estão as regrinhas:
1 - Divulgar este sorteio em seu blog
2- Ser minha seguidora e amiga blogueira rsrs
3- Mandar seu LO para o e-mail elainiss@vivax.com.br até dia 30/11/2009 .
Cada LO que vocês enviarem terá um número que será o utilizado para o sorteio.
4- Comentar neste post seu envio do LO para eu ter certeza de sua participação evitando extravio de mensagem ( ja aconteceu comigo ...)
O sorteio será no dia 02/12/2009.
No dia 01/12/2009 divulgo a lista das participantes
Lista dos itens do sorteio
3 corações em chipboard
1 coração em tecido
3 molduras
1 tag de coração (feito por mim)
1 potinho de miçanga rosa
1 stickers (numerais)
6 bailarinas de flores
4 cortes de feltro nas cores azul, amarelo, vermelho e roxo 20X20 cm
2 dúzias de botões variados
1 cartela de tags e cantoneiras para recortar
1 pacotinho de estrelas de acetato
1 pacotinho de flores ( papel e tecido)
1 pacotinho de ilhós variados
1 pacotinho de mini clips
3 m de fita de papel
2 m de fibra vermelha
2 m de sianinha lilás
2 m de sianinha rosa
2 m de fita amarela
4 m de bordado inglês branco
4 m de fita xadrez preta
1 m de fita xadrez azul
1 pacotinho de apliques variados ( madeira EVA, tecido e botões)
2 canetas gel (rosa e azul)
Espero vocês viu
Beijos

13 comentários:

Papelices disse...

Elaineee, criei um novo blog para bate-papo e dediquei selinhos pra você. Passa lá pra pegar. O link é esse:
http://bate-papoalice.blogspot.com/2009/10/tres-selinhos.html

Beijão. Alice - Papelices

Sandra Shimizu disse...

Que delícia, pode deixar que este eu vou participar....na verdade estou animada pra saber quem vou tirar p a "Troquinha de Natal", já tá quase chegando a data de saber né?
Mande notícias.
bjm

Déa Café disse...

uauuu!!! que legal, elaine!! e que prêmio apetitoso!! rsrs acho que não poderei participar (buááááá), pois meu parco material de scrap tá encaixotado (por conta de outras artes que ando fazendo), mas vou divulgar no meu blog, tá? beijocas e obrigada pelo sorteio!!

Raquel disse...

Laine...qta coisa linda...adorei!!!
Ja sou seguidora, amiga de blog, to indo anunciar seu sorteio...huuu.....to quase dentro...rs

Só não entendi....como vc quer o LO?
Alguma coisa a ver com Natal? É isso?

Beijinhus e otima semana

Aline Fonseca disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaa!
Sorteio!
Que grandão!!!
Vou divulgá-lo!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Virgínia Vilela disse...

Elaine, vai ser a primeira vez que vou participar com um LO!!!!
Quero participar do sorteio sim...
já sou sua seguidora, somos amigas blogueiras,vou anunciar o seu sorteio no meu blog!!!! ôba!!!!

Marília Lopes disse...

Nossaaa que delicia de sorteio Elaine!!!!
Vou participar sim!!
Agora tenho dentista, mas a noite publico e te mando certinho.
Beijoooo

Jenny disse...

Oi Elaine,
Que kit lindo que vc preparou...
Eu querooooo!!!!
Acho que fiz tudo direitinho...
Verifica se eu esqueci alguma coisa, ok?
Beijos
Jenny

Lu Gomes disse...

Elaine, estou participando, já postei o sorteio no meu bloguinho, só falta o lo...mando assim que o fizer. Beijinhos...vale mini-álbum natal também, ou só Lo?

Bjs

Papelices disse...

Ah! Lá no no blog te indiquei pra uma brincadeira também. Está nesse link:

http://bate-papoalice.blogspot.com/2009/10/httpfernandareali_24.html

Fique à vontade pra participar ou não, OK?!
Bjão!

Marília Lopes disse...

Tudo certinho agora!!!Ja postei!!!
Beijooo

Monique disse...

Oi...Já postei no meu blog e também já enviei o LO....Será a 1a vez que envio Lo...Tomara que eu ganhe!
Bjs
Mo

Monique disse...

Oi....Elaine , o email voltou...estranho...
De qualquer forma, fiz as 2 coisas: enviei de novo e postei no meu blog.
Assim não dá erro!
Obrigada pela atenção.
Super beijo
Mo