To vendendo

26 outubro 2009

Quer presentes????

Olá!!!
To muito feliz, com as participações de vocês aqui no sorteio
E então bolei um cartão de Natal que vai acompanhar o kit
Resolvi organizar as fotos e montar meu primeiro PAP!!!!
Olha ai Aline consegui me achar nas fotos rsrsrsr
Espero que gostem.

Recorte três tiras de papel dupla face base: 20X6; meio: 16X6; ponta:11X4
Dobre-as ao meio


Marcando bem

Agora chegou a hora da decoração, que fica por conta do material que cada uma tem preferencia. Eu usei aqui sianinhas, adesivos dourados, caneta preta e 1 botom natalino. Ficou assim depois da decoração
Esta pronta a parte interna de cada cartãozinho
Depois é a vez de decorar a parte da frente de cada cartãozinho
No verde coloquei fita média vermelha usando fita dupla face

No vermelho utilizei fita verde e umas bordas (restinho do adesivo dourado) que cortei em quadradinhos bem pequenos para enfeitar

No último cartãozinho utilizei fita vermelha fina que colei no papel

Fiz um lacinho com fita vermelha
e colei no cartãozinho finalizando-o
Em seguida escolha um papel de sua preferencia nas medidas 22X13cm
Aqui eu usei um de estrelinhas

Cole os três cartões começando pelo maior, um sobre o outro.
São os presentinhos ...

Enfeitei com estrelinhas feitas com furador

Escrevi a mensagem "Quer Presentes?" utilizando caneta preta
Dei uma valorizada nas letras passando caneta mais vezes para ficar um contorno mais forte.

Finalizei escrevendo "Feliz Natal pra Você na parte interna, utilizando caneta preta.
E então, gostaram????
Beijos














9 comentários:

Scrap Cris disse...

aaaaaah eu gosteium monte!!!
que fofa sua idéia!beijão!!

Marília Lopes disse...

Demais esse PAP Elaine!!
Nossa, eu na era sua seguidora!!Que estranho, eu jurava que era!!!
Bom, agora ja sou!!!
Beijoooo

Papelices disse...

Elaine, amei o PAP, ficou lindo demais. Só não participo do seu sorteio porque estou sem tempo de fazer o LO. Amanhã vou divulgar seu sorteio no meu novo blog para as outras meninas particiarem. Pode?

Beijão!!!!!

Raquel disse...

Adorei.....ficou lindo o cartão;
estou ansiosa para fazer meu LO e ganhar esse kit..hheheheh


bjinhus

Manunamoral disse...

Ameiiiiiiiiii.
Que coisa mais fofaaaaa.
Sumemooooooo.
Bjotas sonoras

Sandra Shimizu disse...

Muito legal Elaine, simples e hiper criativo!
Continue criando.
bjm

Mali Pering disse...

Amei! Ficou lindo! E até parece fácil. Bjos, Mali.

Aline Fonseca disse...

Eba, Elaine!
Que legal!!!
Adorei o PAP! Amei o cartãozinho! Muito criativo!
Obrigada!

Ah, também fiquei superfeliz que vocês todas me escreveram dizendo que não recebem este avisozinho sem-vergonha! É mais coisa do Google Chrome mesmo!
Eu uso este nojentinho, mas entro mesmo com aviso, pois estou armada até os dentes e já sei que é "mentira"... Mas de qualquer forma é um alívio saber que não estou sendo totalmente "denegrida" perante minhas amigas blogueiras! rsrsrsrsr

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Si disse...

Elaine, que cartão mais lindo!! Adorei a idéia... bjo!